Parceria com a The Nature Conservancy foi reconhecida internacionalmente, mais uma vez!

Parceria com a The Nature Conservancy foi reconhecida internacionalmente, mais uma vez!

Uma vez por ano, a cidade de Bruxelas, localizada na Bélgica, recebe um dos principais eventos relacionados à agricultura do planeta. Realizado por meio de uma parceria da Syngenta com a European Landowners Organization (organização dos proprietários de terra da Europa, em português), o Fórum para o Futuro da Agricultura convida líderes do setor, políticos e outros participantes do mercado agrícola de todo o mundo para conversar sobre agricultura sustentável e para analisar o panorama do desenvolvimento ambiental nos próximos anos.

Mas, na verdade, aqui vamos tratar de um evento exclusivo da Syngenta que, desde 2014, acontece no dia anterior ao Fórum e que tem como um dos principais objetivos divulgar importantes iniciativas e resultados das nossas ações, que fazem parte do nosso Plano de Agricultura Sustentável,aos nossos principais stakeholders.

Na apresentação deste ano, cerca de 300 pessoas tiveram a oportunidade de conferir os avanços dos resultados globais do nosso Plano de Agricultura Sustentável, em que um dos destaques foi a nossa parceria com a The Nature Conservancy (TNC), aqui no Brasil. Com foco nos compromissos de recuperar mais terras cultiváveis e de promover a biodiversidade, ela já viabilizou a recuperação de mais de 20.000 hectares de fauna e flora, beneficiando mais de 3,2 milhões de hectares de terras cultiváveis – trazendo uma contribuição gigante para a biodiversidade, incluindo todas as espécies polinizadoras que vivem nessas áreas.

Ainda temos alguns anos para alcançar todas as metas propostas do nosso Plano de Agricultura Sustentável, que se encerra o ciclo em 2020, mas é bom saber que o nosso trabalho aqui na América Latina tem dado resultados, e que são reconhecidos internacionalmente.

Obrigado aos nossos parceiros e colaboradores por mais essa conquista! 🙂

Continue acompanhando o nosso progresso.
Para saber mais, acesse: www.syngenta.com.br

Comentários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

77 − = 70