Novidades no Portal Syngenta!

Novidades no Portal Syngenta!

Auxiliar o agricultor com conteúdos didáticos e de fácil acesso é o objetivo da nova página de Uso Correto e Seguro, hospedada no Portal Syngenta. Nela, o produtor encontra notícias que impactam a vida no campo, dicas para utilizar corretamente os diversos equipamentos da rotina da lavoura, como pulverizadores e equipamentos de segurança, e as videobulas, nossa grande novidade!

De forma totalmente inovadora no segmento agro, disponibilizamos, neste primeiro momento, sessenta videobulas em nossa página. Elas explicam, de forma didática e objetiva, o modo correto de manejar e aplicar os principais fungicidas, herbicidas e inseticidas de nosso portfólio.

Os vídeos abordam questões essenciais, como as modalidades de aplicação dos produtos, em quais culturas podem ser utilizados, os cuidados que o agricultor deve tomar ao manejar cada uma dessas tecnologias, os equipamentos de proteção individual necessários, intervalos de segurança por cultura, além de outras informações que o ajudarão a obter o melhor aproveitamento dos defensivos, com segurança para as pessoas, para a lavoura, e também para o meio ambiente.

Nosso Plano de Agricultura Sustentável

Na primeira fase de nosso Plano de Agricultura Sustentável, de 2013 a 2019, nos comprometemos a capacitar 20 milhões de trabalhadores agrícolas em segurança do trabalho, especialmente em países em desenvolvimento, como o Brasil. Ultrapassamos nossa meta de 20 milhões e atingimos 42,4 milhões de pessoas. Só no Brasil, foi 1,2 milhão de pessoas capacitadas.

Agora, na segunda fase do plano, nos comprometemos a promover a segurança e a saúde das pessoas por meio de três metas:

  • O objetivo de zero incidentes em nossas operações;
  • Treinar 8 milhões de agricultores em uso seguro por ano;
  • Promover condições justas de trabalho em toda a nossa cadeia de fornecedores.

Uma de nossas primeiras iniciativas da nova fase é a página de Uso Correto e Seguro, que deverá ter, ainda, treinamentos online para que o produtor tenha cada vez mais conhecimento para transformar sua lavoura e obter cada mais produtividade de forma sustentável e segura para todos.

Conheça a página, clicando na imagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *