Festival As 4 Estações

Festival As 4 Estações

A cidade de São Paulo vai receber, entre os dias 21 e 24 de julho, a primeira edição do Festival As 4 Estações, patrocinado pela Syngenta.

Durante os quatro dias desse evento, celebraremos a música clássica e instrumental brasileira em uma programação repleta de variedades, que vai do jazz ao afrobeat, passando pelo rock e pela música eletrônica.

O ponto alto do evento fica por conta da apresentação da Camerata Latino Americana, que vai apresentar a obra “As Quatro Estações”, composta em 1725 pelo famoso compositor e músico Antônio Lucio Vivaldi. Se já não bastasse a qualidade do grupo, regido por Simone Menezes, a apresentação ainda contará com projeções mapeadas em todo o ambiente, trazendo uma experiência sensorial completa.

Repleta de som, luzes, imagens, laser e efeitos especiais super-realistas, a apresentação pretende expressar a mudança das estações do ano de forma sensorial, trazendo tudo que elas proporcionam com a mudança climática.

Para Pablo Casabianca, Diretor de Assuntos Corporativos da Syngenta, “é um privilégio para nós poder participar de iniciativas culturais no Brasil, especialmente de projetos como o Festival As 4 Estações, que, além da qualidade artística, destaca a relação do homem com a natureza e das estações de Vivaldi com os cultivos”.

Não perca as ilimitadas possibilidades poéticas que o som e a imagem podem oferecer. Venha apreciar uma música instrumental para todas as temperaturas.

Dados do evento:

Data: 21 a 24 de julho de 2016
Horário: 21 de julho a partir das 19h       
Local:
Casa das Caldeiras (Av. Francisco Matarazzo, 2000, Barra Funda – São Paulo – SP)
Ingresso: Grátis
Classificação Etária: Livre

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook ou o Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *