ReconhecimentONU

ReconhecimentONU

Neste exato momento, orgulho é a palavra que melhor define nosso sentimento em relação ao nosso Plano de Agricultura Sustentável, The Good Growth Plan.

E nós temos uma série de motivos para isso!

Além da satisfação de saber que estamos progredindo nos seis ambiciosos compromissos assumido, estamos muito contentes em receber o reconhecimento das Organização das Nações Unidas (ONU).

Recentemente a organização realizou o SDG Business Forum, a primeira reunião de Alto Nível Político feita para analisar o progresso das metas de Desenvolvimento Sustentável definidas pelos Estados membros. Essas metas, desenvolvidas com o intuito de combater a desigualdade, a insegurança e a injustiça nos países em desenvolvimento, até 2030, pretendem criar formas de consumo e produção mais sustentáveis a partir de medidas integradas de desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Uma das formas encontradas pela ONU para cumprir esses objetivos é trabalhando em conjunto com o setor privado, e nós, por meio de nosso representante Juan Gonzalez-Valero, que é o líder global do The Good Growth Plan, fomos a única empresa do setor agrícola a participar e a falar na conferência, compartilhando resultados concretos de tudo que temos feito nesses dois últimos anos.

Pudemos apresentar como a nossa tecnologia e a nossa experiência ajudam a desenvolver novas oportunidades para mais de 17 milhões de agricultores, todos os anos. Segundo dados das avaliações de impacto social que realizamos como parte das métricas do The Good Growth Plan, mostramos que as pessoas que se beneficiam de nossa inovação estão melhorando não apenas a produtividade de suas lavouras, mas também a qualidade de suas vidas, e estamos usando essas informações para melhorar ainda mais nossos serviços.

Agora, veja como cada uma das metas do GGP tem ajudado a ONU a alcançar essas metas:

syngenta_post_facebook_comprom_ggp_v01_r2

 

Comentários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

98 − = 90