Desembarcando na cana

Desembarcando na cana

No final de maio revelamos uma ótima novidade para os participantes da cadeia produtiva da cana-de-açúcar. O nosso programa Integrare, já disponível para as culturas de soja e milho, chegou aos canaviais!

E sabe o que isso significa?

Por meio de tecnologias como a agricultura de precisão, que reúne dados gerados por GPS, sensores e sistemas de informação geográfica, sementes de qualidade e assistência técnica especializada esperamos proporcionar aos produtores, um aumento de produtividade de até 10%. À primeira vista, o valor pode não parecer tão expressivo, mas é importante lembrar que o crescimento do setor já se mantém quase parado há anos.

E se a novidade é tão boa, não poderíamos deixar de anunciá-la de forma adequada, não é mesmo?

Por isso, para o lançamento da iniciativa organizamos um evento em nossa unidade de Itápolis, São Paulo, que ocorreu de 22 a 25 de maio, no qual apresentamos o programa para profissionais de usinas e empresas do setor sucroalcooleiro, para pesquisadores e especialistas do GTEC – grupo formado por influenciadores do segmento.

Com isso, agora só nos resta levar o programa às lavouras do país.

Para saber mais detalhes sobre o Integrare, assista ao vídeo que compartilhamos, recentemente, em nossa página: http://blogsyngenta.com.br/programa-integrare/

 

Comentários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 − 23 =